sábado, 27 de junho de 2009

Luxemburgo é mandado embora do Palmeiras, motivo: ser o Luxemburgo!

A notícia pegou muita gente de surpresa, tão surpreendente quanto a morte do “rei do pop” Michael Jackson! Vanderlei Luxemburgo não é mais o treinador-marketeiro-manager do Palmeiras.

A informação que é repassada é a de que “Luxa” teria ultrapassado todos os limites, desafiando o poder dos verdadeiros mandatários do alviverde, infringindo normas, descumprindo regras e quebrando a hierarquia que existe em qualquer empresa, corporação, residência, tribo indígena...

Um pé na bunda aguardado por muita gente, entre eles torcedores, diretores e, até, jogadores. A gota d’água para o “bilhete azul” do treineiro foi sua infeliz declaração após “saber” (vai querer me convencer de que ele não sabia?) que o atacante Keirrison estaria de malas prontas para acertar com o Barcelona, Luxa soltou os cachorros, vomitou arrogância, afirmou, como um presidente, que se o K9 não acertasse com os espanhóis, no Palmeiras ele não atuaria mais, podia procurar outro destino... Keirrison acertou com o Barça e quem terá de procurar outro terreiro pra cantar de galo é o “profexô”!

A bola da vez para assumir o comando do Palmeiras atende pelo nome de Muricy Ramalho. O ex-são-paulino afirmou que já foi contatado pelos dirigentes do Verdão, no entanto faz charminho, dizendo que vai descansar por algum tempo... Vamos ver até quando!

A partida de quarta-feira entre Internacional x Corinthians decidirá muito mais do que a Copa do Brasil, os cargos de Mano Meneses e Tite estão à perigo já que Muricy é o queridinho da diretoria colorada e Luxemburgo sempre foi a primeira opção para Andrés Sanches, mandatário do Timão... Quem perder poderá substituir Luxa ou Muricy na fila dos desempregados!

Vanderlei Luxemburgo deixa (ou é obrigado a deixar) o Palmeiras depois de um ano e meio no comando alviverde com apenas um título: o de campeão paulista de 2008 e só. Sua comissão técnica, que custava cerca de 1,5 milhão aos cofres palestrinos juntamente com o treinador, deve acompanhar o comandante em seu novo projeto que não tem (ainda) local definido. Assim como Michael Jackson, a verdade é que Luxa cavou a própria sepultura, tudo foi conseqüência de seus próprios atos!

Esperemos as novidades, treinadores de peso desempregados sempre são sombras para os técnicos que estão (ainda) trabalhando...

Façam suas apostas!



_______________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário